ads header

Breaking News

Mr.Bow Quebra O silêncio E Fala Da Suposta Irmã | 2020 (confira)

Há dias as redes sócias foram surpreendidas com um vídeo de uma suposta irmã do musico Mr Bow, no Vídeo a mesma afirma ser irmã do Musico e que já tentou procura-lo mas sem sucesso.
Mr Bow não ficou indiferente ao ver o vídeo da sua suposta irmã e fez alguns ‘tweets’ relacionados com o Assunto.
“Família não se deixem enganar eu conheço toda a minha Família e os meus irmãos estão todos bem graças as bênçãos que Deus tem me dado, ano passado mesmo presenteie o meu irmão mais velho com uma casa, o Yazy vocês já sabem família.” Escreveu Mr Bow.
Mr Bow não fez nenhuma referencia a moça do Vídeo no seu pronunciamento no Tweeter mas deu a entender que o mesmo negava ser irmão da moça.

O BLOGUEIRO : 840474490

Sem comentários